Objetivo:
Este curso tem como objetivo explicar os conceitos que envolvem o Live Marketing, área da comunicação que passou por processos de mudanças ao longo dos anos, e hoje é um dos principais elementos estratégicos de marcas e projetos para atingir o público -alvo e se comunicar de maneira direta, mensurando resultados de forma ágil e “ao vivo”.
Público-Alvo:
Pessoas apaixonadas por comunicação que possuem interesse em saber mais sobre o universo de Live Marketing, que envolve desde endomarketing, ações promocionais, trade marketing, ativações de marca, eventos sociais, culturais e corporativos.
Sobre os convidados:
Ramon Prado
Ramon Prado é a mente por trás da fundação da HUSTLERS.BR. Sua versatilidade em desenvolver projetos proprietários ligados a eventos sociais, entretenimento e ao Live Marketing o levou a idealizar uma empresa que agregasse todas as entregas em um mesmo “guarda-chuva”.
Com quatro anos de vivência internacional, e participação em projetos como Tomorrowland Brasil, Rock in Rio, Olimpíadas 2016, Formula 1 (durante 4 anos), entre outros, Ramon juntou a sua paixão pelo entretenimento e esporte a sua trajetória de carreira. Expandiu neste período também seus conhecimentos em estratégia digital e gestão de personalidades.
Ramon Prado é a mente por trás da HUSTLERS.BR. Participou de projetos como Tomorrowland Brasil, Rock in Rio, Olimpíadas 2016, Formula 1.
Haynabian Amarante
Haynabian Amarante, ou como é conhecida no mercado, Bibi, é sócia e COO da Hustlers.br, agência de comunicação focada em Live Marketing e Estratégia Digital, com um propósito importante em mudar a visão do mercado a partir de outra lente.
Com uma atuação de mais de 15 anos no mercado de eventos, agrega no histórico participação em eventos como Rock in Rio, Lollapalooza, através de espaços de marcas, bem como produção de inúmeros grandes eventos corporativos. Agrega ao currículo prêmios como EFFIE, CAIO e FIP junto às agências que trabalhou.
Na mídia, escreve artigos para o Promoview, possui publicações no no Meio e Mensagem com matérias referente a liderança feminina negra no mercado de eventos e assume uma postura bastante firme no que diz respeito ao espaço para as mulheres e principalmente para os negros e negras no mercado corporativo. Colunista da Promoview.
Atua também como palestrante e mentora de carreira no segmento de Comunicação e Live Marketing. Jurada do Prêmio Ampro Globes Awards nos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023.