Download do ativador de rede KMSAuto [fevereiro de 2024]

KMSAuto é o antecessor do conhecido ativador KMSPico, que foi lançado há apenas alguns anos. Assim como o KMSPico, o KMSAuto Net será capaz de ativar produtos Windows e Microsoft Office lançados a partir de 2006. Se você está procurando um ativador para ativar qualquer produto Microsoft lançado após o Windows Vista ou Microsoft Workplace 2009, então você precisa usar o KMSPico. Nesta postagem, substituímos o link de download do KMSAuto pelo KMSPico porque ele também pode ativar versões ainda mais recentes.

Download Now

Como ativar o Windows usando KMSAuto?
Como funciona o KMSAuto?Parte 1: Emulação do servidor KMS
Parte 2: Emulando a validação do Windows Real Advantage
Fase 3: Interrompendo a modificação do servidor KMS no sistema operacional
Ativação integrada do Microsoft Workplace
Sem desconto no desempenho do sistema
Oferece ativação vitalícia
Receba atualizações do Windows
Utilitário 100% gratuito e de código aberto
Processo de ativação com um clique de
Suporta ativação offline

Métodos para ativar o Windows usando KMSAuto?

1. Primeiro, More activators here você deseja desativar brevemente o software antivírus. 2. Baixe o instalador no hiperlink abaixo. Caso contrário, KMSAuto Net não conseguirá se conectar aos seus servidores de ativação. Se não estiver funcionando, use os links alternativos mencionados na página de download. Baixar KMSPico 11.2.1

3. Extraia o arquivo compactado usando a senha fornecida no arquivo Password.txt. 4. Execute o instalador e finalize o processo de instalação. 5. O KMSAuto detectará automaticamente os produtos MS já instalados no seu computador. Aperte o botão Crimson e pronto!

Como funciona o KMSAuto?

Seção 1: Emulação de servidor KMS

Todas as versões do Microsoft Office e Windows lançadas após 2006 foram baseadas no Windows NT Kernal e no mesmo processo de ativação. Ao contrário das versões anteriores do Windows, a Microsoft agora usa um serviço integrado chamado Key Management Service para ativar seu software pela Internet. Eles se conectam aos servidores KMS sempre que você faz login no computador para verificar a validade da chave de licença e suas ativações atuais. Posteriormente, evita que os clientes utilizem chaves compartilhadas para ativar seus produtos porque, após reiniciar o computador, a ativação pode ser detectada e desativada. É por isso que nossa equipe de crescimento tentou modificar os servidores KMS padrão com nossos servidores KMS virtuais, que podem ser utilizados para emular o processo preciso de autenticação de licença. Este foi o início de potencialidades ilimitadas para brincar com o seu sistema de licenciamento.

Fase 2: Emulando a validação do benefício real do Windows

Devido às etapas executadas na seção 1, a escolha Servidores KMS pode retornar a mesma resposta que pode ser vista em um produto genuinamente ativado, para as solicitações feitas a partir do laptop cliente (seu computador). Por favor, dê uma olhada no próximo diagrama. Ele revela claramente o processo de ativação de nossos diversos servidores KMS. Você pode ver que ele realmente ignora os servidores de ativação originais para imitar a ativação bem-sucedida. Como este é um processo periódico, ele deve ser instalado em seu sistema, desde que você queira manter seu computador não afetado pela validação do Windows Genuine Advantage.

Parte 3: Interrompendo a modificação do servidor KMS no sistema em funcionamento

Assim que você ativou a segurança antivírus em seu computador Windows, o módulo de segurança de arquivos do sistema (proteção contra adulteração) tenta recuperar os arquivos do serviço KMS modificados de volta ao seu estado original. Para evitar que isso aconteça, o KMSAuto Net adiciona seus arquivos à lista de exclusões de todas as ferramentas de proteção contra vírus conhecidas, incluindo o Microsoft Windows Defender. Por causa disso, nenhum programa pode acessar o serviço KMS e alterar seu servidor de ativação novamente para o valor padrão.

Técnicas de Trabalho Suportadas

Necessidades do sistema KMSAuto

Não há requisitos específicos necessários para instalar o KMSAuto em seu computador. Ao contrário de outros softwares, ele não precisa de nenhum pacote redistribuível Visual C++ ou estrutura.Web para ser executado. Como é compilado com um compilador nativo do Windows, ele pode ser executado em qualquer ambiente Windows que suporte a estrutura do Windows NT. Isso significa que suporta todos os sistemas operacionais lançados após o Windows Vista, incluindo o mais recente Microsoft Windows 11. Se você estiver usando uma versão mais antiga do Windows 10, deverá verificar a ferramenta Windows Loader.

Desativando a proteção antivírus

Antes de baixar e instalar o KMSAuto em seu computador, é necessário primeiro desligar o software antivírus. Em qualquer outro caso, você nem conseguirá baixar o KMSAuto da nossa zona de download. Muitos antivírus detectam o URL do nosso site como malicioso (Win32.HackTool ou PUP) e nossa equipe está constantemente lançando atualizações para corrigir essas detecções falsas positivas.

Listadas abaixo estão as etapas para desativar temporariamente a proteção da maioria dos softwares antivírus.

Windows Defender: Na barra de pesquisa, digite “windows defender” e clique em “Configurações do Windows Defender”. Agora você pode desativar a segurança contra adulteração e a proteção em tempo real. Não se preocupe! Você pode ligá-los novamente assim que ativar as janelas de sua casa. Depois disso, você pode prosseguir com o download. ESET: Clique com o botão direito no ícone Eset na barra de tarefas e escolha "Pausar proteção. " Selecione o horário em que deseja exibir a proteção e você será solicitado a confirmar sua alteração duas vezes. Você será solicitado a confirmar sua alteração e você poderá prosseguir! Kaspersky: Para executar o arquivo executável kmsauto net, vá para Configurações > Avançar e desative a opção "Autodefesa". Avast: Clique duas vezes no ícone da barra de tarefas para abrir o centro de controle principal do Avast. BitDefender: Na janela principal, escolha a guia "Proteção" e clique em " Ver opções." Você deseja mostrar a segurança em tempo real e a proteção contra adulterações. Vá para a guia "Proteção" e desative o File Shield e o Behavior Sheid. Agora você estará pronto para usar nosso ativador de Windows sem problemas.

Recursos superiores do ativador KMSAuto

Ativação integrada do Microsoft Office

Agora você não precisa instalar um programa ativador de escritório separado, como o Windows Loader, para ativar o MS Office, pois nosso ativador também ativa automaticamente o escritório. Na janela de ativação, marque a opção "Ativar Office" e pronto!

Sem redução de eficiência do sistema

A maioria das ferramentas que usamos anteriormente para ativar o Microsoft Windows foram desenvolvidas usando a estrutura.Net e outros ambientes de programação pesados. Mas o KMSAuto foi codificado e compilado usando um compilador local do Windows que não requer a execução de nenhuma estrutura de terceiros. A memória usada pela versão KMSAuto lite em tempo de execução é inferior a 2 megabytes, e você nem notará seu processo no gerenciador de tarefas do Windows. Por causa disso, ele não deixa seu computador lento, consumindo muita memória RAM, CPU e diversos recursos do sistema. Em comparação com diferentes ativadores, o ativador KMSAuto se destaca por esta função.

Ativação vitalícia de suprimentos

Depois de ativar sua cópia do Microsoft Windows com KMSAuto, a ativação provavelmente será permanente, semelhante a uma cópia original, desde que você a mantenha instalada em seu laptop. Por fazer uso da Modificação do Servidor KMS, descrita anteriormente, praticamente não é possível ser detectado pelo serviço de licenciamento da Microsoft. Isso significa que você pode aproveitar o Windows totalmente ativado com todas as opções premium pelo resto da sua vida! Tudo que você precisa lembrar é nunca desinstalar o KMSAuto Net do seu computador, a menos que você precise remover a ativação do Windows.

Baixe atualizações do Windows

O bloqueio de servidores KMS não significa que seu PC esteja bloqueado para atualizações do Windows. Como a Microsoft fornece atualizações do Windows usando um serviço distinto do Windows, isso não será afetado pelo uso do nosso dispositivo. Assim, você pode manter o sistema operacional do seu computador atualizado com atualizações regulares do Windows.

A pergunta mais frequente sobre as atualizações do Windows é se isso fará com que o KMSAuto pare de funcionar corretamente. A resposta não é nenhuma. Não é! KMSAuto Net foi criado para contornar todas as camadas de patches e atualizações de segurança lançadas pela Microsoft e isolará com sucesso os dados de ativação da atualização do Windows.

Utilitário 100% gratuito e de código aberto

KMSAuto é um utilitário 100% de código aberto desenvolvido pela TeamDaz, e você é livre para usá-lo e desenvolvê-lo. Se você está animado com o desenvolvimento deste software fantástico, deixe um comentário abaixo para obter o código-fonte. Mas para os usuários, devemos mencionar que não seremos responsáveis ​​por quaisquer danos causados ​​pelo uso de variações modificadas do KMSAuto disponíveis na web. A maioria dessas variações modificadas instalará vários vírus e outros malwares perigosos em seu computador. Posteriormente, certifique-se de baixá-lo do site oficial do desenvolvedor.

Processo de ativação com um clique de

A característica mais famosa do KMSAuto é sua capacidade de transformar um processo de configuração demorado em um clique de um botão. Você não precisa procurar chaves de licença do Windows em funcionamento em qualquer lugar da web, pois o KMSAuto faz esse trabalho para você. Depois de instalá-lo, tudo o que você precisa fazer é clicar em um botão uma vez e você estará pronto para começar. Simples assim!

Ajuda na ativação offline

Muitas pessoas nos solicitaram que permitíssemos o modo offline para nosso ativador. Graças ao excelente trabalho realizado por nossa equipe avançada de desenvolvedores da TeamDaz, a versão mais recente vem com ativação offline integrada. Você precisa usar um pen drive para transferir nosso instalador para um computador sem conexão com a Internet e ainda assim ativar o Windows. Basta pressionar o botão "Instalar Chave" e toda vez que se conectar à Internet pela primeira vez, o KMSAuto se conectará aos nossos servidores de ativação para concluir a ativação.

Senha de rede KMSAuto

Temos usado 123, 1234 e 12345 como senhas nos últimos anos. Mas devido à detecção de proteções contra vírus, temos que alterá-las continuamente. Depois disso, alteramos a senha kmspico novamente devido ao bloqueio do Windows Defender. Até 2014, usávamos 123 e modificamos para 1234 com o lançamento de 2015. A senha mais recente do nosso software é 2020 e se não funcionar para você, você pode abrir a senha. txt dentro do arquivo zip da senha.

Distinção entre KMSPico e KMSAuto

Este gráfico representa uma comparação entre os 2 ativadores KMS com suas funcionalidades.

O KMSAuto Net está protegido?

O KMSAuto pode ser baixado de vários sites. Em nosso site, temos certeza de que nossos usuários estão obtendo o ativador real não modificado, compactando-o com tecnologia de criptografia AES-256 de ponta a ponta. O problema é que nenhum deles fornece uma versão confiável, sem vírus ou cavalos de Tróia. Portanto, ele pode ser instalado sem causar danos ao seu PC.

Aprenda como desinstalar o KMSAuto Net

No Comments yet!

Your Email address will not be published.